15 de junho de 2015

The Beauty Box na Av. Paulista

The Beauty Box

Para começar a semana tenho uma novidade. Sabe aquele lugar que reúne de tudo pra que você fique não só por dentro do mundo da beleza, mas também para que conheça tudo que faz bem pro seu cabelo, sua pele e unhas? Então! A The Beauty Box chega ao coração de São Paulo com sua 30° loja no recém inaugurado Shopping Cidade São Paulo. A loja conta um mix grande de marcas que incluem Dior, Burberry, Lee Stafford, Sally Hansen, Playboy e Revlon, além de contar com a linha completa da sua marca própria. Adorei!! Quero, já! Conhecer.

 Genteee que sucesso! 

Tenho algumas sugestões para vocês!

                
The Beauty Box - Revlon - Gentle Eye & Lip Makeup Remover e Sally Hansen - Esmalte Hard as Nails

Revlon - Gentle Eye & Lip Makeup Remover

Remove de maneira eficaz a maquiagem dos olhos e lábios, inclusive à prova d’água e de longa duração. Demaquilante bifásico, proporciona a sensação de pele hidratada, suave e limpa. Necessito! Muito, muito mesmo! 

Sally Hansen - Esmalte Hard as Nails

Você não consegue manter suas unhas em ordem e elas vivem quebrando? O tratamento Hard As Nails Clear, da Sally Hansen, cria uma camada dura e lisa nas unhas que evita as descamações. Sua fórmula, que contém retinol, ômega 3 e soja, ajuda no fortalecimento e crescimento da unha, além de evitar que elas lasquem ou descamem. Os produtos da marca são ótimos, acho super valido o teste, meninas.
The Beauty Box - Hair Growth Treatment Mask

Hair Growth Treatment Mask

Um dia você acorda e pensa: vou tosar esse cabelão! E corta. E se arrepende. Calma, cabelo cresce... E, se você acha que está demorando muito pra isso, o Hair Growth Treatment Mask dá uma forcinha. Ele tem elementos que dão aquela acelerada no crescimento dos fios. A fórmula também reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Se não ajudar a crescer pelo menos seus cabelos estarão be m hidratados, né?

The Beauty Box

Nuxe - Nuxellence Jeunesse 

A poluição, o cansaço e o estresse são apenas alguns dos fatores presentes em nosso dia-a-dia. Estas agressões diárias fazem com que o DNA mitocondrial se enfraqueça ao longo do tempo, perdendo a energia necessária para que a pele produza e retenha os nutrientes necessários para uma pele saudável e jovem. É uma grande inovação anti-envelhecimento que não apenas protege, mas também repara o DNA mitocondrial, para revelar uma pele mais jovem e muito mais bonita! Fiquei curiosa para testar e você?

A Excelência Anti-idade com 10 PATENTES que:
- Revela a juventude da pele
- Revela a luminosidade da pele
- Repara o DNA Mitocondria

Playboy Fragrâncias - Playboy Play It Lovely 75ml

A marca icônica Playboy lançou a Play It Lovely, uma refrescante fragrância floral frutada.
Ideal para a paquera durante o dia. Aplique a fragrância quando quiser criar um look bonito e natural, para chamar a atenção e despertar a curiosidade dele por você. Hmmm, quem a gente atraí um namorado com fragrância, hein?  Curti!


A The Beauty Box está presente em cinco estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Brasília), mas chega nas casas das consumidoras de todo o Brasil através do seu e-commerce: www.thebeautybox.com.br



Gostaram das sugestões?