24 de julho de 2015

Dolps traz Renata Kuerten na campanha verão2016


Dolps traz Renata Kuerten na campanha verão2016

Que tal uma dica de loja de moda festa? Hoje tenho uma dica super legal! A Dolps é uma marca de moda festa, que foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado. A marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps

Para a campanha Verão 2016 traz a top e apresentadora Renata Kuerten estrelando as fotos! A coleção Verão 2016, foi inspirada na dualidade da mulher. Trazendo a mistura ideal entre força e delicadeza, sofisticação e simplicidade.

Do ambiente místico das florestas e reinados medievais, nasce a campanha e a coleção Bucolic Garden. Nos cliques de Renam Christofoletti, redescobrimos a mulher contemporânea, ou “guerreira moderna”, inspirada pela força e coragem de suas antepassadas.

Na coleção, os destaques são a renda guipir e bordados ricos em detalhes. Para trazer o frescor típico da estação, a paleta de cores é invadida por tons pastel, além de releituras de cores mais clássicas, como azul royal e nude.

Dolps traz Renata Kuerten na campanha verão2016


Dolps traz Renata Kuerten na campanha verão2016

Ficha técnica:
Modelo – Renata Kuerten
Fotografia – Renam Christofoletti
Edição – Régis Panato
Vídeo – Thiago Dias
Styling – Marcell Maia
Beauty – Rodrigo Costa
Produção executiva – Anna Guirro

A Dolps pode ser encontrada em mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil, além de sua flagship em Moema. Voltada para moda festa, tem opções bastante democráticas: desde modelos minimalistas que podem ser usados em eventos durante o dia, até os mais trabalhados vestidos para noite.


Super dica pra quem está à procura de um vestido para festas, não acham?