1 de julho de 2015

IKESAKI inaugura loja em Campinas

Blog Moda Imagem


Olá, meninas!

A  Ikesaki Cosméticos escolheu a cidade de Campinas para ser sede de sua nova hiperloja, primeira localizada no interior de São Paulo. A inauguração está prevista para o dia 3, essa semana, nas dependências do Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra).
O local contará com áreas sinalizadas, três auditórios para cursos, apresentações e workshops, com capacidade para mais de 200 pessoas; móveis para salão; assistência técnica; Top Profissional - exclusivo para o profissional de Beleza; área de experimentação de produtos; e o Top Salon Store - espaço específico para atender clientes indicados por cabeleireiros para comprar produtos profissionais para manutenção em casa.  

Como parte da programação de inauguração da hiperloja de Campinas, com foco em educação técnica e geração de conteúdo, a Ikesaki promoverá no dia 6 de julho, a partir das 10h, no Centro de Convenções do Parque D. Pedro Shopping shows de tendências para cabeleireiros e manicures.

As apresentações contarão com profissionais renomados por sua expertise nestes segmentos. Participam do evento de manicure marcas como Mundial Personal Care, Ondina Beauty Academy, Kiss New York, Colorama, Risqué e Impala Cosméticos.

No show de cabelos, destacam-se as marcas, referências da beleza profissional​, Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Professionals, Alfaparf Milano, L’Oréal Professionnel e Taiff / Intercoiffure Brasil.


Os participantes que investirem para assistirem aos shows receberão certificado. Mais informações para inscrições pelos números: (11) 3346-6966 / 3346-6955.
Ou Acesse o site: http://www.ikesaki.com.br/show

Endereço da nova Hiperloja Ikesaki:
Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra).


Super evento, vale muito a pena!  Estarei presente na inauguração, vou fazer várias fotos pra vocês!

Que tal aproveitar essa chance do dia 6 e conhecer a loja?