10 de julho de 2015

IKESAKI promove grande evento no centro técnico em Campinas


IKESAKI promove grande evento no centro técnico em Campinas

No dia, 6 de junho, a IKESAKI inaugurou o novo centro técnico em Campinas com um mega evento para cabeleireiros e manicures da região. O evento que reuniu várias marcas de cabelos: TAIFF, AlfaParf Milano, L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf Professional e Wella Professionals. Unhas: Mundial Personal Care, Impala, Colorama, Ondina Beauty Academy, Kiss New York e Risqué. Trouxe vários workshows para os participantes.

Eu e Tai do blog Sem Despedício, conseguimos acompanhar de perto as apresentações da Loweel ProfessionalSchwarzkopf Professional e Alfaparf Milano .Unhas: palestra da Impala, além de aprendermos um pouco sobre as unhas de porcelana. Estou editando um vlog, mas só vou postar depois da experiencia de compras que teremos na loja. Que delícia! Fiquem de olho!

Veja as novas tendências e técnicas:

Alfaparf Milano: 

Em homenagem ao Little Black Dress, um  ícone da moda, Eliabe Moreira apresenta a Coleção Lady in Black, em que serão exibidos looks que representam o vestido preto dos cabelos. Além das composições, que destacam a junção entre beleza clássica e contemporânea e a sensualidade da mulher, o show traz também o Lights Collection, com seis penteados inspirados pela luz.


Alfaparf Milano

Alfaparf Milano

Alfaparf Milano

Alfaparf Milano

Alfaparf Milano

Lowell Profissional: 

Com apresentação de Leandro Pires, embaixador da marca, trouxe “A Arte da Construção da Imagem”. Contou com cortes e penteados realizados a partir da técnica de visagismo em looks que vão do urbano ao sofisticado.

Lowell Profissional

Lowell Profissional

Schwarzkopf Professional: 

Com o titulo “O Glamour dos Penteados e Cores”  o show foi apresentado por Lucas Posseti, embaixador da Schwarzkopf na região sudeste do Brasil. Penteados elegantes, com movimento e acabamentos modernos, além da apresentação de tendências das cores da estação, são as propostas apresentadas pelo top.


Schwarzkopf Professional

Schwarzkopf Professional

Schwarzkopf Professional

Schwarzkopf Professional

Schwarzkopf Professional

O POST sobre as novidades da TAIFF estão AQUI clique e veja as fotos! O show da Taiff by Intercoiffure Brasil recebeu o nome de “L´art, la beauté et la mode” e apresentou as últimas tendências internacionais de penteados. Luciana Rosa e Karina França, integrantes da equipe técnica da Intercoiffure, apresentaram a primeira parte técnica com demonstrações didáticas de penteados. Já na segunda parte, o diretor técnico da Intercoiffure, Rodrigo Gimenes, e o diretor artístico, Manno Escobar, fizeram um show ambientado num elegante atelier de moda no melhor estilo francês em meio a produções modernas e contemporâneas, tudo com muito glamour, marca da associação. A produção do figurino é assinada por Manno Escobar e a concepção do show é de Paulo Cordeiro, presidente da Intercoiffure Brasil, e de Rodrigo Gimenes. As maquiagens ficaram por conta da equipe da Interbeauté.

Todos os participantes do evento receberam certificado de participação, brindes e convite para a Beauty Fair (feira de beleza que acontece no mês de setembro em São Paulo).



Amei ficar por dentro das novidades. Gostaram?



Fotos: Divulgação