8 de julho de 2015

TAIFF da show em abertura do centro técnico IKESAKI

TAIFF, COM APOIO DA INTERCOIFFURE BRASIL E ACADEMIA ONDINA, REALIZAM SHOW EM ABERTURA DO CENTRO TÉCNICO IKESAKI CAMPINAS – SP 

Se você me acompanha nas redes sociais AQUI e AQUI, já deve ter visto que na segunda-feira passada (6/07) estive no evento da IKESAKI no centro técnico em Campinas, onde muitas novidades em tendências e técnicas desenvolvidas por renomadas marcas do mercado de beleza foram apresentadas. A iniciativa, direcionada aos profissionais de beleza, fez parte das ações de inauguração de mais uma hiperloja Ikesaki Cosméticos, agora no Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra).

A ação realizada no Centro de Convenções do Shopping trouxe grandes shows com profissionais renomados, e dentre eles, a marca TAIFF, líder no segmento de equipamentos elétricos profissionais, em parceria com a Intercoiffure Brasil e Academia Ondina, produziu o show “L´art, la beauté et la mode”.

TAIFF da show em abertura do centro técnico IKESAKI

A apresentação abordou as últimas tendências internacionais de penteados, com o conceito de coleção da marca: “Atitude é Transformação”. Para a concepção dos penteados foram usados os equipamentos da Taiff, como as linhas de secadores e chapas Vulcan, Saffira Colors e Titanium. 

A parte didática ficou por conta de Luciana Rosa e Karina França, integrantes da equipe técnica da Intercoiffure, e Alexandre Martins, Interbeauté. Já no segundo momento, o Diretor Técnico da Intercoiffure, Rodrigo Gimenez, e o Diretor Artístico, Manno Escobar, fizeram um show ambientado num elegante atelier de moda no melhor estilo francês - a produção do figurino é assinada por Manno, que falou sobre suas inspirações. “O tema que usei foi a beleza globalizada. Optamos por uma make preta, roupas em tons de cinza, preto e chumbo, com tendências de cabelos ondulados, explorando a estação”


TAIFF

TAIFF

TAIFF

TAIFF

TAIFF

A concepção e interpretação do show foram criadas por Paulo Cordeiro, Presidente da Intercoiffure Brasil, e por Rodrigo Gimenez, um dos membros da Associação. “Retratamos o conceito de coleção da TAIFF: Atitude é Transformação. A Atitude tem cara própria, faz parte da essência do cliente e o show segue este caminho, inspirado nos grandes ateliês que trazem moda e na postura de cada indivíduo na sociedade”.


E vocês, o que acharam das tendências?