8 de julho de 2015

DIY: Faça você mesmo

DIY: Faça você mesmo 

Adoro o "Faça você mesmo". Pensando nisso, um tempinho atrás criei o Angell, me ensina? Veja os posts da época >>> AQUI. Mas, acabei perdendo o foco e o quadro "Angell, me ensina?" foi esquecido. Depois do sucesso da Ka do blog "Dica da Ka", resolvi ressuscitar o quadro novamente, e espero que a partir de agora tenhamos um "Angell, me ensina?" pelo menos uma vez por semana, aqui no blog. 

O DIY de hoje é bem legal e sempre vejo no Pinterest, poucas pessoas utilizam essa rede social e, por isso, perdem muita coisa legal que aparece por lá. Quem tiver conta no Pinterest é só me seguir AQUI , sempre posto fotos. Adoro as inspirações e dicas, são sempre muito bacanas e me ajudam muito na hora de compor um look ou mesmo fazer posts de "Faça você mesmo", pois sempre tem algo novo e que muita gente ainda não viu.

Bora decorar a casa? A garrafa de vidro está bem popular, elas estão virando objetos decorativos tanto para enfeitar os ambientes da casa quanto para festas. O DIY tem isso, muita coisa pode ser reaproveitada. 


Cores
Blog Moda Imagem

Materiais:

- Garrafa 
- Tinta acrílica ou guache 

Coloque a tinta dentro da garrafa e espalhe girando a garrafa levemente. Você pode usar as cores que mais gosta. Se optar por tinta guache não será possível colocar líquidos dentro da garrafa, pois essa tinta sai em contato com a água, já a acrílica é permanente. Quando terminar deixe a garrafa de boca para baixo, assim todo o excesso de tinta escorre, deixe secar. Pronto, é só decorar! 

Blog Moda Imagem


Texturas

Blog Moda Imagem


Vamos lá?

Materiais:

- Garrafa 
- Novelo de lã ou barbante
- Cola branca

Passe a cola em toda extensão da garrafa e circule com o barbante ou lã. É bem simples, você pode escolher a cor que mais gosta e a garrafa que quiser. Fica linda decorando a mesa.

Blog Moda Imagem


Blog Moda Imagem


Gostaram? Espero que sim.

Agora, mãos à obra!

Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagens: Pinterest