29 de novembro de 2015

Recebidos: Creme e Esfoliante para as mãos da Schraiber

Creme e Esfoliante para as mãos da Schraiber


Recentemente eu recebi em casa alguns produtos da Schraiber para testar. E, como os cremes para as mãos não podem faltar na minha bolsa e mesa de trabalho, eu amei!

A Schraiber é uma empresa que atua há 26 anos no mercado da homeopatia, dirigida por profissionais farmacêuticos homeopatas. "A empresa oferece produtos com qualidade, através de: desenvolvimento de pesquisas técnicas para introduzir novos PRODUTOS no mercado; além  de investimento em equipamentos, Treinamento de seus funcionários; etc."

Os produtos são de ótima qualidade!

Testei!

Creme e Esfoliante para as mãos da Schraiber (https://www.instagram.com/p/938F-GPw-T/?taken-by=_angellribeiro)


Esfoliante Natural de Açai e Guaraná: O Gel esfoliante da Schraiber elimina as células mortas e desincrusta os poros. Esfolia a pele de maneira suave e eficaz, auxiliando na renovação celular. 0% parabeno, 100% vegeta. Embalagem com 50g.

O que contém? Guaraná, que apresenta propriedade antioxidante, e Açaí, com ação hidratante, emoliente e remineralizante. Açaí, Guaraná, Semente de Damasco

Todos os dias a nossa pele é continuamente agredida pela poluição, pelo stress, por produtos de maquiagem, etc. Para recuperar a sua suavidade e o aspecto radiante, é necessário o uso de agentes
esfoliantes. 

O que eu achei?

Amei a esfoliação, o produto tem textura leve e um cheiro suave. Não irrita a pele e não fica vermelha. As microesferas não agridem a pele, e as mãos ficam super macias, suaves e lindas!
Esse procedimento deixa a pele com um aspecto mais limpo, além de proporcionar uma melhora nas funções normais de proteção e hidratação, uma vez que elimina  as impurezas da superfície.

Onde encontrar?

Por: R$ 13,90


                                       Esfoliante Natural de Açai e Guaraná          e     Creme para mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego


Creme para mãos Schraiber com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego:  nutre intensamente suas mãos proporcionando uma sensação sedosa, macia e suave, devido a presença do óleo de castanha do pára,  que  age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água. Sua ação emoliente ,age no tecido cutâneo formando uma barreira contra os agentes externos.

O que contém? Extrato de Pêssego que é um protetor e restaurador da pele devido a presença de ácidos orgânicos e sais minerais. Óleo de Castanha do Pará


O que eu achei?



Achei o creme bem leve, também. O cheirinho é suave, não provocou a minha rinite, o que eu achei o máximo porque tenho muito problema com cheiro forte.


É muito importante a hidratação das mãos, pois, sol, vento, calor, frio e poluição envelhecem e deixam a pele das mãos ásperas e ressecadas. Essas condições podem provocar descamação e manchas  na pele das mãos. Podem até enfraquecer e destruir as  células da pele, diminuindo a maciez, a elasticidade e a própria capacidade regenerativa da pele.

Onde encontrar? 

Por: R$ 13,90

Bom, é isso! Espero que tenham gostado da dica! 

Até o próximo post, beijos