7 de fevereiro de 2016

Duas dicas refrescantes para festejar o carnaval em Campinas


Duas dicas refrescantes para festejar o carnaval em Campinas.

Olá, meninas!

Muito sol e calor. É carnaval! A dica de hoje é bem refrescante, porque é isso que nós queremos nessa época, néammm? Mora na região de Campinas? Então, bora lá!


PARA REFRESCAR: SORVETE!

Nos dias de folia, nada melhor do que sorvete!

Referência no interior paulista no que diz respeito à inovação e sabores únicos, a Confeitaria Romana tem em seus sorvetes artesanais um dos grandes destaques nas vitrines. Com combinações exclusivas e únicas, a gelateria da Romana oferece diariamente sabores novos, feitos com frutas da época e preparados nos moldes da sorveteria tradicional italiana. Devido a sua produção artesanal, tem-se uma massa mais densa que ajuda a evidenciar os mais de 40 sabores já desenvolvidos que conquistaram o paladar dos fãs da sobremesa. Experimente e surpreenda-se!

Duas dicas refrescantes para festejar o carnaval em Campinas.


Um drink refrescante para festejar!

O L’Entrecôte de Paris Campinas possui diversos drinks para brindar os dias alegres de Carnaval. Uma das opções mais pedidas no restaurante é a bebida francesa Clericot, suave e refrescante, preparado com frutas e vinho branco.

O espaço oferece também o Siciliane, com vodka Grey Goose, Cointreau, limão siciliano, frutas vermelhas e cranberry. As opções sem álcool também fazem sucesso entre os clientes. “Nossos drinks sem álcool são preferência nos dias quentes, principalmente para os adeptos de uma alimentação mais saudável. Entre os sabores, oferecemos o Summer Sunset, que é bem refrescante, feito com H2OH, melancia, limão, hortelã e gengibre”, explica Luciana Rossi Marcolino, proprietária da marca em Campinas.

Hmmm... Adoro!

Gostaram das dicas?