24 de fevereiro de 2016

Testei: NIVEA Q10 Plus Antissinais com CC Cream

 NIVEA Q10 Plus Antissinais com CC Cream

Olá, amores!

A resenha de hoje é sobre o Q10 Plus Antissinais com CC Cream da NIVEA - testei e vou contar o que eu achei sobre o produto.

O que o produto oferece? 

Tratamento cosmético antissinais, tonalidade de pele mais uniforme e resultados a partir de duas semanas de uso com fácil aplicação

Para dar conta de suas atividades diárias, as mulheres buscam praticidade até mesmo na hora de tratar da beleza, sem abrir mão da tecnologia e da qualidade. Pensando nisso, a NIVEA lança o NIVEA Q10 Plus Antissinais CC Cream FPS 15 – base translúcida de textura leve que uniformiza todos os tons de pele. O lançamento combina a exclusiva Tecnologia MaxCreatina Ativa e Q10, em uma poderosa fórmula que repõe e aumenta os níveis desses ativos* nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e atuando efetivamente contra os sinais da idade.

A coenzima Q10 e a Creatina são encontradas naturalmente na pele. Com a idade, seus níveis diminuem, deixando a pele com menos energia para renovar-se. NIVEA Q10 Plus Antissinais CC Cream FPS 15 reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão a partir de 2 semanas de uso contínuo, e a profundidade das rugas após 4 semanas.

 NIVEA Q10 Plus Antissinais com CC Cream.


 NIVEA Q10 Plus Antissinais com CC Cream.

Quais as vantagens do CC Cream?

O produto hidrata profundamente e garante um tom de pele uniforme, cobrindo pequenas imperfeições, e pode ser usado diariamente.  De fácil aplicação, é recomendado para todos os tipos de pele.

O que eu achei?

Gostei muito do resultado. O produto é leve deixando a pele com aparência natural e sedosa! A cobertura não é boa, cobrindo apenas pequenos pontos e manchinhas na pele, por isso se estiver esperando uma boa cobertura, desista!
O cheiro é maravilhoso, eu amei!
A minha pele é seca, e não ficou oleosa. Na minha opinião se a minha pele fosse oleosa o produto não ia dar certo. Então na hora da compra faça um teste de aplicação antes da compra.

Dermatologicamente testado, o produto está disponível nas principais redes de farmácias do País. Preço sugerido: R$ 59,40.

Deixe sua opinião!

Gostou? Usaria?