26 de abril de 2016

Dica: Milord Taverna em Campinas

Dica: Milord Taverna em Campinas

Olá, gente!

Na quarta-feira, dia 20, eu e algumas amigas blogueiras fomos conhecer e experimentar as delícias do restaurante medieval Milord Taverna que fica localizado na rua: Rua Sacramento, 367 bem no Centro de Campinas! A casa apresentou ao público seu rótulo próprio de Hidromelé o hidromel!Que é a bebida tradicional da idade média, obtida através da fermentação e maturação de mel, água e leveduras, resultando em um sabor rústico com graduação alcóolica de 13%. O Hidromel Milord Taverna foi desenvolvido com fórmula exclusiva Bee Gold, sendo um produto único, vendido no Empório da casa e oferecido no menu para harmonização com os pratos do cardápio. Infelizmente cheguei um pouco atrasada por motivos pessoais e perdi o hidromel =( Mas experimentei a sobremesa que eu achei divina e a costela que é dos deuses, rs. Uma delicia e indico super! 

Unindo passado e presente, o barman da Milord Taverna Douglas Sgoll, desenvolveu drinks que utilizam a bebida como base, as versões utilizam hortelã, limão e pimenta como ingredientes, trazendo para a experiência de imersão histórica um pouco de contemporaneidade. Definitivamente aprovado, consegui bebericar alguns, achei bem exótico o de pimenta! 

O grupo Taberna Folk apresentou músicas temáticas tradicionais das culturas medievais, celtas, germânicos e nórdicos, bem como composições próprias que tem por intenção recriar o estilo da época. Amei demais! Mostrei tudo no Snapchat ANGELLRIBEIRO, me segue lá, sempre mostro novidades!

 Costela bovina recheada com queijo é bruta



          

Tudo servido em pratos e copos de cerâmica!  In Love!

Tai do blog Sem Desperdício

Tai Godoi - Dica: Milord Taverna em Campinas

Angell Ribeiro - Dica: Milord Taverna em Campinas


Não deixe de experimentar também o chopp que é exclusivo da casa!

Serviço:
Milord Taverna
Endereço: Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas – SP.
Horário de funcionamento: De terça a quinta e domingo das 18h às 23h:30min | De sexta e sábado das 18h às 2h. 
Informações e reservas: (19) 3308-2014 (De terça a domingo das 16h às 19h).


Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO