16 de junho de 2016

Cinema: Como eu era antes de você

Cinema: Como eu era antes de você

No dia 06/junho fui assistir  o filme "Como Eu Era Antes de Você", em uma sessão exclusiva para imprensa e convidados, no Cinemark do Shopping Iguatemi em Campinas/SP. O filme é baseado no livro homônimo de Jojo Moyes (em inglês Me Before You). Mas é importante ressaltar que o roteiro do longa metragem foi escrito pela própria Jojo Moyes. As emoções dos personagens vieram da própria autora do livro.

Sinopse

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Trailer:


O que eu achei?

Não li o livro ainda, mas amei o filme. Muito romântico, me emocionei e até fiquei com os olhos marejados.  A personagem Louisa Clark (Emilia Clarke) tem ares de ingenua, usa roupas coloridas, fala bastante é brincalhona e me encantou. Já Will (Sam Claflin) é aquela pessoa amargura, sabe? Triste, com toda a razão, ficou assim após o acidente que o deixou de cadeira de rodas. Vá ao cinema preparada para se apaixonar e chorar muito, ainda mais se não tiver lido o livro e não tiver a minima ideia do que acontece com os dois. Vai se surpreender.

Me conte! Já leu o livro? Quer ver o filme?


Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO