22 de novembro de 2016

Pinterest lança novo recurso para usuários experimentarem e avaliarem ideias e inspirações

Pinterest lança novo recurso para usuários (https://br.pinterest.com/angellribeiro/)


Meninas, não sei vocês, mas eu adoro o Pinterest, já até participei de um Workshop promovido por eles e foi demais! Amo compartilhar e curtir as inspirações! 

Vocês já viram que tem novidade? O Pinterest anunciou recentemente um novo recurso que ajuda a tornar o botão Salvar ainda mais interessante no mundo real. A ideia é incentivar as pessoas a experimentarem as ideias encontradas no Pinterest e compartilharem suas experiências, por meio de comentários e fotos. São mais de 75 bilhões de ideias para experimentar neste momento, não é o máximo? 

A grande novidade é que ao encontrar um Pin, o usuário também saberá a experiência e a avaliação de outras pessoas. Ou seja, saber quem já preparou determinada receita, ou quem já comprou ou utilizou certo produto, ou ainda quem já elaborou aquele projeto. Com essa novidade, é possível interagir ainda mais com as inspirações dos usuários, levando-os a concretizar novas ideias.

Pinterest lança novo recurso para usuários


Além disso, é possível ver a porcentagem de usuários que recomendam o Pin. Quando alguém experimentar uma ideia que gostou, basta apenas clicar na marca de verificação para dizer que já testou, deixando uma dica para o próximo usuário. Também é possível ver todos os Pins que já foram testados dentro do perfil de outra pessoa. 


Pinterest lança novo recurso para usuários


Pesquisas recentes mostram que as pessoas nos EUA experimentam mais por comida e bebida, moda e ideias de “faça você mesmo”, enquanto que no Brasil experimentam mais as ideias de decoração, moda, beleza e “faça você mesmo”.

Eles estão liberando aos poucos as novidades para os usuários.  Gostaram? 

Me encontrem no Pinterest https://br.pinterest.com/angellribeiro/



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO