17 de dezembro de 2016

Testei: Coisas de quem ama da Dailus

Coisas de quem ama da Dailus 

Olá, girls!

Vocês já viram a coleção - "Coisas de quem ama" da Dailus? É linda, não acham? A linha de cosméticos é toda inspirada nos cristais de Swarovski. Estive no stand da Dailus na Beauty Fair desse ano.  E a marca investiu na misticidade, sendo representada por deuses e fadas que brilhantes que iluminam e cativam por onde quer que passem. Lá recebi os lápis para olhos nas cores preto, azul e verde, a máscara e o blush meteorito da coleção. Os novos blushs são pérolas prateadas e douradas que proporcionam luminosidade na medida certa. O Algodão Doce (prata) e o Bronzer Summer (dourado).

Lápis para olhos nas cores preto, azul e verde,  máscara , blush meteorito - Algodão Doce.

Lápis


Lápis para olhos nas cores preto, azul e verde.

Lápis para olhos nas cores preto, azul e verde.
O que eu achei? 

O lápis preto é bem pigmentado, eu amei! A fixação também é ótima. Gostei bastante do azul e  do verde, mas não são tããão pigmentados e precisei passar bastante produto pra cor ficar como eu queria.

Máscara 

Máscara Dailus

Máscara Dailus


Máscara Dailus
O que eu achei?

O pincel de máscara de cílios é torcidinho com poucas cerdas, e tem a proposta de dar mais alongamento aos fios e volume máximo. Gostei bastante do resultado nos cílios, ficou bem separados e naturais! Ela não é à prova d’água. 

Porém!!! Lado ruim!  Achei que a máscara borra muito, demora para secar e todas ás vezes que usei fiquei preocupada em não ficar parecendo um panda. 

Blush


Blush meteorito - Algodão Doce

O que eu achei?

O Blush Meteorito que eu recebi é na cor Algodão Doce, que mistura pérolas azuis e cor de rosa. Ele é pra ser usado como iluminador, e achei que cumpre bem a função, já que deixa um brilho suave, discreto e que dura por umas boas horas. 

Enfim, esse foram os produtos que testei. Queria testar o batom, mas ainda não comprei. Se comprar eu conto pra vocês lá instagram o que achei!!

Qual desses produtos vocês gostaram mais? Espero que tenham gostado do post, beijokas!



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO