5 de dezembro de 2016

Conquiste a make da cantora Claudia Leitte

   
Conquiste a make da cantora Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte sempre arrasa na maquiagem para o The Voice Brasil 2016. Na edição do dia 1, quinta-feira, ela escolheu uma make poderoso para o início da fase de batalhas dos técnicos. Fã de batons vermelhos, a loira apareceu com um batom matte bordô e olhos marcantes, complementando seu look sexy e ousado.

LAVOISIER, maquiador oficial de Eudora e de Claudia Leitte, revela o passo a passo para você repetir em casa a make da cantora.

Conquiste a make da cantora Claudia Leitte

Pele

1° passo: Prepare a pele com uma base de alta cobertura, aplicando uma pequena quantidade em todo o rosto e tornando a pele uniforme. Depois, aplique o corretivo sem pesar muito para deixar a make natural.

Olhos

1° passo: Vamos aplicar dois tons de sombra – começamos com o mais pigmentado, um tom de dourado (que a Claudia ama). Passe na pálpebra toda, depois, com um pincel chanfrado, aplique na região inferior dos olhos fazendo uma linha suave embaixo dos olhos pra ter esse efeito bem radiante.

2° passo: Ainda nos olhos, vamos aplicar na pálpebra uma quantidade pequena de uma sombra bem clarinha, puxada para o rosinha, para deixar o olhar ainda mais aceso. 

3° passo: Para marcar o olhar use lápis kajal, que oferece cor intensa, marcante e não borra.

4º passo: Para finalizar o olhar, use uma máscara de cílios para que dê corpo e volume, aplique um pouco nos cílios inferiores também. Isto dará um efeito especial! 

Lábios:

1° passo: Sempre hidrate os lábios antes de usar batom, neste caso é ainda mais importante já que Claudia optou por um vermelho matte, puxado para o bordô, que destaca e valoriza muito os lábios. 

Dica: delinear os lábios com lápis de boca ajuda a não borrar e facilita para quem não tem muita prática.

Finalização:

Aposte no blush natural! Você está pronta para arrasar!

* O batom que ela está usando é o Lip Deluxe - Cor: Bordô Magnético da Eudora: cor intensa e uniforme na primeira aplicação, com alta cobertura que dura até 6 horas. Minimiza a aparência de linhas e fissuras e ainda possui FPS 15 e vitamina E que ajudam a proteger a restaurar os lábios deixando-os intensamente hidratados e macios. 

Preço: R$ 37,99



Gostaram das dicas do maquiador?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram |  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Fonte/imagem: Assessoria de Imprensa