20 de abril de 2017

Cia Maritima apresenta uma coleção capsula inspirada no Coachella

Cia Maritima apresenta uma coleção capsula inspirada no Coachella

Inspirada no festival Coachella a marca de beachwear Cia Maritima apresenta sua nova coleção capsula. O festival de música é um dos maiores do mundo. Presença constante em looks de influenciadoras brasileiras habitués do evento, esse ano a marca aposta em uma linha exclusiva no mood do Coachella.

A cápsula é composta por 15 peças entre bodies, vestidos, saias, casacos e biquínis, com destaque para os detalhes em arrastão e as peças inteiras em tricot. A coleção traz uma pegada boho e cool marcada por tons neutros como preto e branco.

Envolvida pela atmosfera do festival, a coleção foi pensada para a mulher Maritima, que se identifica com o mood dos festivais mundo a fora; Que valoriza o prazer ao ar livre e contato com a natureza, além do envolvimento com diferentes formas de arte e culturas novas.

@camilaliman 


@danigondim1 como o o body gola alta de tricot


Vestidos longos de arrastão, coleção exclusiva para o festival Coachella!! 


O Festival Coachella é realizado todo mês de abril na cidade Índio, na Califórnia, e recebe inúmeras atrações musicais pulsantes do momento. O festival transmite energia única e tem grande diversidade de estilos, de música e intervenções artísticas. O evento sempre conta com presenças cativas de celebridades e fashionistas dos quatro cantos do mundo.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO