8 de maio de 2017

4 destinos para passar a lua de mel no Nordeste

4 destinos para  passar a lua de mel no Nordeste - Imagem: Reprodução

Estamos no mês de MAIOOO, mês tão esperado para as noivinhas. e não existe viagem mais especial na vida de um casal do que a lua de mel. Foi pensando nisso que o Guichê Virtual – startup líder na venda de passagens de ônibus online no Brasil - listou 4 destinos no Nordeste do Brasil especiais para a viagem de núpcias. 

Os lugares são lindos. Tenho certeza que você vai curtir muito o início do casório comemorando em grande estilo, e bebendo muita água de côco em frente ao mar. Delícia, heim?

Confira!

1- Porto de Galinhas – PE

 Porto de Galinhas – PE - Viagem (imagem: reprodução)

Porto de Galinhas é o destino perfeito para a uma lua de mel no Nordeste. A praia, localizada no município de Ipojuca, fica apenas a 62 km de Recife. O casal pode aproveitar os passeios de buggy, de jangada, conhecer praias vizinhas e, ainda, fazer mergulho em piscinas naturais belíssimas. Aventura em alto mar é o que também não vai faltar. Ah, e os casais não podem se esquecer de visitar o centrinho de Porto de Galinhas para fazer compras e experimentar a gastronomia local.

2- Maragogi – AL

Maragogi – AL - Viagem (Imagem: Reprodução)

Maragogi, município de Alagoas, atrai turistas e, principalmente, casais o ano todo. E não é chamada de “Caribe Brasileiro” à toa. Águas limpas, azuis e clarinhas que impressionam os apaixonados e dão a certeza que a lua de mel no Nordeste é a mais encantadora. Situada a apenas 125 km de Maceió, capital do Estado, o centro de Maragogi atrai turistas que se deliciam com a gastronomia exótica local e, claro, que adoram comprar as famosas lembrancinhas. Entretanto, o atrativo de Maragogi que mais chama a atenção dos turistas é o mergulho nas galés e os passeios de buggy.

3- Natal – RN

Natal - RN - Viagem (Imagem: Reprodução)

Natal é a Capital do Rio Grande do Norte, a cidade tem diversas praias, passeios e atrativos culturais para se conhecer. O Morro do Careca, a duna mais famosa de Natal, fica na praia mais visitada da região, a Ponta Negra. Além dessa, praias urbanas como a da Areia Preta, da Redinha e dos Artistas são as mais conhecidas. A cidade tem um ótima recepção para os turistas, com hotéis e pousadas para todos os gostos. Curtir o dia por lá é uma delícia, mas a noite em Natal também não deixa a desejar. Os restaurantes conseguem trazer a cultura do estado por meio da culinária e das músicas ao vivo que rolam nos barzinhos

4- Praia de Canoa Quebrada-CE

 Praia de Canoa Quebrada-CE - Viagem (Imagem: Reprodução)

A praia, que fica no município de Aracati, conta com diversos passeios emocionantes e lugares incríveis. Andar de buggy, nadar em lagoas belíssimas e a se aventurar na maior tirolesa entre dunas do Ceará é apenas algumas das várias atividades que você pode fazer por lá. Ah, e para os casais mais radicais, em algumas regiões da cidade há a prática de vôo livre. Depois de um dia cheio de aventura, nada melhor do que se deliciar com a gastronomia da cidade e se divertir na avenida mais badalada da região, a Broadway. 

Gostou das dicas?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Fonte: Assessoria