15 de maio de 2017

Dicas para evitar danos na hora de descolorir os cabelos

   

As dicas de hoje são para quem quer descolorir os cabelos. 

Com tantos loiros glamorosos por aí, fica difícil resistir e não ceder às tentações da descoloração, é o caso da atriz Paolla Oliveira que assumiu os fios mais claros recentemente. A foto da global divulgada na quarta-feira (10) no Instagram, causou muito burburinho na internet e foi bastante elogiada por seus seguidores.

Se você decidiu optar por uma mudança no visual, veja as dicas:

1- Para esse tipo de tratamento capilar é necessário muita confiança no profissional que vai realizar o procedimento. Por isso faça em um salão que conheça. Sempre faça o teste de mecha para saber se não tem nenhum dano que possa causar a ruptura durante o processo, e que conseguirá resistir a descoloração.

2- O ideal é que o cabelo esteja sem lavar por no mínimo 24h.

3- Sempre respeite o tempo de ação da química. O profissional deve fiscalizar de acordo com os diferentes tipos de cabelos, finos, médios e grossos. A cor natural do fio também é considerada um fator determinante do tempo de ação dos produtos.

4- A lavagem completa dos fios depois do processo é muito importante para remover todo o excesso de química do cabelo. Passe o shampoo ao menos duas vezes no couro cabeludo.



Me encontre nas redes sociais:
Instagram VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Imagem: Reprodução