Dicas para evitar danos na hora de descolorir os cabelos

   

As dicas de hoje são para quem quer descolorir os cabelos. 

Com tantos loiros glamorosos por aí, fica difícil resistir e não ceder às tentações da descoloração, é o caso da atriz Paolla Oliveira que assumiu os fios mais claros recentemente. A foto da global divulgada na quarta-feira (10) no Instagram, causou muito burburinho na internet e foi bastante elogiada por seus seguidores.

Se você decidiu optar por uma mudança no visual, veja as dicas:

1- Para esse tipo de tratamento capilar é necessário muita confiança no profissional que vai realizar o procedimento. Por isso faça em um salão que conheça. Sempre faça o teste de mecha para saber se não tem nenhum dano que possa causar a ruptura durante o processo, e que conseguirá resistir a descoloração.

2- O ideal é que o cabelo esteja sem lavar por no mínimo 24h.

3- Sempre respeite o tempo de ação da química. O profissional deve fiscalizar de acordo com os diferentes tipos de cabelos, finos, médios e grossos. A cor natural do fio também é considerada um fator determinante do tempo de ação dos produtos.

4- A lavagem completa dos fios depois do processo é muito importante para remover todo o excesso de química do cabelo. Passe o shampoo ao menos duas vezes no couro cabeludo.



Me encontre nas redes sociais:
Instagram VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Imagem: Reprodução

2 Comentários

  1. Essas dicas são ouro! Sempre que vou descolorir o meu, fico bastante tempo sem lavar. E sempre cuidar a quantas anda a loirice hahaha o meu descolorido está bem seco, então tem que caprichar nos cuidados depois também x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dica valiosa, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!