31 de maio de 2017

Salon Line apresenta Shampoo e Condicionador Maionese Light

  
Os novos produtos possuem os consagrados ativos da Proteína do Ovo

Ter cabelos bonitos e saudáveis é o desejo da maioria das mulheres com cabelos crespos e cacheados, porém esse tipo de fio é naturalmente ressecado e, necessita de atenção redobrada durante a rotina de cuidados diários. Após o sucesso da Máscara de Tratamento Maionese Capilar Light, a Salon Line, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, apresenta o Shampoo e Condicionador Maionese Light.

Os novos produtos possuem os consagrados ativos da Proteína do Ovo, que proporcionam nutrição intensa aos cabelos. Sua fórmula contém Óleo de Amla, rico em Vitamina C e Flavonoides, que reduz as pontas duplas e fortalece o cabelo e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E que garantem cabelos macios e com brilho intenso.

Os lançamentos foram desenvolvidos especialmente para cabelos cacheados, ondulados, crespos, crespíssimos e em transição capilar e são livres de silicone, petrolato sulfato, parafina e óleo mineral.

Conheça os produtos:

                  
Shampoo e Condicionador Maionese Light
                                  
Shampoo Maionese Capilar Light {Limpeza delícia!} 300ml – Proporciona uma espuma cremosa oferecendo uma limpeza renovadora e nutrição capilar. Preço Sugerido: R$16,90
                 
Condicionador Maionese Capilar Light {Desmaio nutritivo!} 300 ml – Desembaraça os fios, proporcionando nutrição capilar e brilho intenso. Preço Sugerido: R$16,90

O lançamento já está disponível na loja online da Salon Line e em breve nas principais perfumarias do Brasil.

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO