5 de junho de 2017

Tendências para o inverno

Tendência para o inverno

Novidade é o que não falta no mundo da moda, que está sempre se reinventando. O post de hoje aponta algumas delas e várias tendências para o outono\inverno sobre maquiagem, unhas, cabelos e moda é claro!

Confira!

Maquiagem:

esponja de silicone
Beauty blender de silicone

As esponjas em formato de gota garantem uma aplicação uniforme da base e vieram para ficar. Use apenas as de silicone, que não absorvem a maquiagem e são mais fáceis de limpar.

Maquiagem furta-cor

O furta-cor, antes presente nas sandálias, esmaltes e bolsas, continua em alta. A novidade é que essa tendência chegou à maquiagem. Seja em sombras ou gloss, a ideia é deixar tudo com esse estilo de arco-íris.

Cabelos:

Coque trança
Coque trança

O coque é um penteado versátil que cai bem tanto para o dia a dia, como para datas especiais. O coque trança é uma variação do penteado que está em alta. Para fazer, basta prender o cabelo em um rabo de cavalo alto, trançá-lo e fazer um coque.

Penteados sem secador

A tendência natural chegou aos cabelos e agora basta deixá-los secar naturalmente para estar na moda. Se você tem cabelos lisos, use um creme estilizador e torça a mecha em camadas para conseguir um aspecto ondulado.

Unhas:

Unhas em pó
Esmalte em pó

Conhece o pó chamado de Dip Powder? pode parecer estranho, mas garante um resultado mais duradouro que as unhas em gel. O pó colorido é aplicado entre a base e o finalizador. Além de não demandar esforço para aplicar, é fácil de remover. Ainda não testei, mas estou procurando essa novidade!

Unhas com pedrinhas preciosas

Aplicar pedrarias que imitam pedras preciosas é outra novidade que está na moda. Basta colar as pedrinhas em duas ou mais unhas.


Moda:

 Moda - babados
Babados

Aposte em estampas florais para visuais românticos e em tecidos estruturados caso queira dar um toque moderno, pois os babados voltaram com tudo!

Influência esportiva

Tecidos leves, calças largas e conforto são os principais itens dessa tendência. Aposte nas cores e estampas diferentes para dar um toque mais pessoal. Amoo conforto!

Gostou?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Imagens: Reprodução