20 de outubro de 2017

Marca inova e lança uma Eau de Toillette com frescor de colônia

 Marca inova e lança uma Eau de Toillette com frescor de colônia

A Mercedes-Benz Parfums inova e lança no Brasil o Mercedes-Benz Cologne, uma eau de toillette suave e refrescante, ideal para o verão – com fixação prolongada e frescor de colônia, ampliando o portfólio de suas já consagradas fragrâncias. O mestre perfumista Olivier Cresp, responsável por todas as criações da marca, desenvolveu uma versão moderna desta composição. O resultado é um produto simples, luxuoso e exclusivo, para uso em todos os dias e momentos do homem moderno.

O experiente perfumista revelou um excelente clássico atemporal, inspirado no sopro suave de energia pacífica e em uma onda de elegância sofisticada, visando um homem que aprecia a simplicidade exclusiva. Com desing simples e sofisticado, o frasco da fragrância remete uma linha do horizonte em uma manhã sem nuvens.

As notas de entradas da fragrância são marcadas por um trio de cítricos harmoniosos e refrescantes. Toques de toranja, mandarim e laranja brasileira são despertados pelas notas de pimenta rosa. No seu coração, um acorde estimulante de gengibre é suavizado com uma dose vital de energia pacífica pela delicadeza da verbena. Suas notas de fundo deixam um rastro prolongado devido ao mix de madeiras loiras, vetiver e almíscar.

Mercedes-Benz Cologne

Preço Sugerido

Eau de Toilette vaporizador de 120 ml - R$ 363,00


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO