20 de outubro de 2017

Salon Line apresenta novos itens da linha Tô Podendo

 

Cabelo ressecado?

Depois de conhecer os novos produtos da linha Tô Podendo isso não será mais problema. A Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, apresenta novos produtos com hidratação turbinada e concentrada para integrar a linha Tô Podendo para os cabelos.

As novas mascaras de hidratação possuem um alto poder de penetração na fibra capilar, ou seja, proporcionam um resultado surpreendente em apenas três minutos. A linha Tô Podendo oferece um tratamento especial para cada nível de ressecamento capilar. Os produtos possuem em cada fórmula a combinação perfeita de ativos de alto desempenho e agentes hidratantes.

Conheça os lançamentos:

Máscara de Hidratação Concentrada Turbinada:

Máscara de Hidratação Concentrada Turbinada: Nível 3 - Tô Podendo – SalonLine – 1kg – Valor R$ 23,90

Com Manteiga de Karité, Óleo de Rícino e Azeite de Oliva, esta fórmula poderosa é garantia de fios ultra macios e hidratados. Sem parabenos na sua composição, promove ainda desembaraço imediato.

Máscara de Hidratação Concentrada Cachos e Crespos Liberada

Máscara de Hidratação Concentrada Cachos e Crespos Liberada - Nível 3 - Tô Podendo – Salon Line – 1kg - Valor R$ 23,90

Livre de óleo mineral, parabenos e petrolato, a Máscara de Hidratação Concentrada Cachos e Crespos Liberada Nível 3 - Tô Podendo, de Salon Line, é liberada para todas técnicas. Efeito antifrizz, brilho e maciez, também, estão garantidos.

Gostaram dos lançamentos?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Fonte: Assessoria de Imprensa