1 de outubro de 2017

Novidades da Lush: Óleos quente para os cabelos

Novidades da Lush: Óleos quente para os cabelos
Olá, meninas!

Hoje eu gostaria de compartilhar uma novidade incrível da Lush com vocês! São os novos tratamentos de óleos quentes para cabelos e couros cabeludos. Eles chegaram para facilitar sua vida, em apenas 20 minutos eles hidratam, fortificam e deixam um resultado maravilhoso.

Inspirados nos palitinhos de chocolate quente Belga, os tratamentos de óleo sólidos estarão disponíveis em cinco opções diferentes. Com versões tanto para cabelos mais danificados (Damaged) como para quem ama um volume (Yuge), você pode escolher de acordo com as necessidades do seu cabelo.

Novidades da Lush: Óleos quente para os cabelos

O que são os tratamentos de óleo quente?

Inspirados nos indulgentes palitinhos de chocolate quente Belga, os tratamentos de óleo quente darão um toque de requinte para uma noite aconchegante em casa. Cinco diferentes tratamentos te esperam, com opções para cabelos sedentos (Damaged) até para quem ama um volume (Yuge)! Você pode escolher a quantidade de água que você coloca de acordo com as necessidades do seu cabelo, o que os torna bem flexíveis. Obter o efeito desejado nunca foi tão fácil!
Diferente de muitos tratamentos capilares, esses óleos quentes foram feitos para serem usados antes do shampoo, antes de molhar os cabelos, como o cientista e inventor de cosméticos Lush, Daniel Campbell, explica: “Ao usar os tratamentos nos cabelos secos você não dilui o produto, e todos os maravilhosos óleos essenciais e frutas frescas podem penetrar profundamente nos fios”. Um divino mix de ervas e flores, que quando água é adicionada, criam luxuosas infusões para cabelos naturais maravilhosos. 

Para aqueles que se preocupam com o meio ambiente, os produtos são pelados (sem embalagens). Kirstie Maclean, designer de marca, explica: “Essencialmente nós queríamos dispensar as embalagens desnecessárias, e com isso, criamos ícones ilustrando o “Passo a Passo” de como usar, que transcende as barreiras de idioma. Esses ícones são impressos digitalmente nos palitos de madeira do produto, fazendo com que eles sejam simples de usar, ao mesmo tempo que diminuímos o número de embalagens. ”
Os tratamentos de óleo quente são o que faltava na sua rotina de cuidados com o cabelo. Encontre seu match!

Novidades da Lush: Óleos quente para os cabelos
Novidades da Lush: Óleos quente para os cabelos

Adorei a novidades!! Bora testar, galerinha?



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Fonte: Assessoria de imprensa