27 de novembro de 2017

NATI e a apresentadora ELIANA lançam 5 tonalidades sofisticadas #parceria

  NATI e a apresentadora ELIANA

Em parceria com a NATI, a apresentadora ELIANA lança, em edição limitada, uma coleção de esmaltes composta por 5 tonalidades sofisticadas, baseadas na tendência fashion dos artigos metalizados. A coleção de cores NATI ELIANA apresenta esmaltes com acabamentos metálicos, perolados e com glows especiais. Os nomes, escolhidos pela própria apresentadora, remetem a atitudes positivas. 
  NATI e a apresentadora ELIANA,lançam em edição limitada 

São eles: 

ALTO ASTRAL – DOURADO METÁLICO;BOM HUMOR – ROSÊ PEROLADO;BONS FLUÍDOS – ROXO/UVA ACINZENTADO ULTRA PEROLADO;MAIS AMOR – FÚCSIA AVERMELHADO METÁLICO;VIVA VIDA – GRAFITE METÁLICO.

Eliana viva vida - Metálico 
Eliana mais amor - metálico
Eliana bons fluidos - Perolado
Eliana bom humor - Perolado
Eliana alto astral - Metálico

ATRIBUTOS IMPORTANTES: 

- Os esmaltes são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e diversas outras substâncias que podem causar alergias e ainda contém TRICLOSAN, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cuticulas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor. 
- Pincel com modelo achatado (8at). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.

Secagem rápida, durabilidade e longa duração. 

Preço sugerido: R$ 5,90 (frasco com 10 ml)


Gostou das cores?



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO