10 de abril de 2018

5 produtos que não podem faltar no seu necessaire

5 produtos que não podem faltar no seu necessaire  

Na correria do dia a dia, é importante contar com os melhores produtos dentro do seu necessaire. Além do tamanho compacto, eles precisam ser práticos e de preferência multifunção.
Para te ajudar nessa escolha, separamos algumas opções de itens que são ideais pra levar aonde for!

Confira:

A Água termal de Vichy é a única enriquecida com 15 minerais raros que reforçam as defesas naturais da pele, além de ter ação antioxidante e hidratante. É um cuidado essencial na rotina diária para a saúde da cútis. A marca tem a versão pocket de 50 ml, ideal pra carregar em qualquer lugar.

A Solução Micelar Ultra oferece ultraeficácia graças ao seu alto poder demaquilante, que remove a maquiagem do rosto, olhos e lábios. O produto ainda oferece ultracuidado global para a pele e remove não só a maquiagem, mas também as partículas de poluição que agridem a pele. Solução Micelar Ultra possui a versão pequena de 100 ml, ideal para carregar no necessaire.

Anthelios Airlicium™ FPS 70 Cores: Pele Clara, Pele Morena e Pele Morena Mais, da La Roche-Posay, possui um alto fator de proteção contra os raios UVA, previne o fotoenvelhecimento e o surgimento de manchas solares, além de evitar danos profundos à pele. Apresenta eficácia no controle à oleosidade e atende à mulher moderna – que busca praticidade no dia a dia - ao oferecer cobertura natural das imperfeições, com micropigmentos adaptados à pele oleosa, que uniformizam o tom e disfarçam imediatamente as imperfeições. Pode ser utilizado como base antes da maquiagem e está disponível em três tonalidades: Clara, Morena e Morena Mais.

O Effaclar BB Blur Pó Compacto representa a nova geração do pó compacto, que vai muito além da maquiagem com FPS. É um exemplo ideal de produto multifunção. Além de uniformizar, ele age na qualidade da pele, cuidando progressivamente da aparência dos poros, brilho e suavidade da pele. O produto é vendido nas cores clara e média.

O Cicaplast Lábios possui uma textura agradável, desenvolvida especificamente para a região dos lábios. Sua aplicação cria uma camada protetora, que isola a pele contra agressões externas, repara e alivia. Além disso, não deixa uma textura pegajosa nem com marcas brancas, podendo ser reaplicado sempre que necessário.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  Facebook


Fonte: Assessoria de Imprensa