28 de abril de 2018

Clientes são presenteados com abajures exclusivos em nova campanha no Unimart Shopping Campinas

Shopping de Campinas presenteia clientes com abajures exclusivos em nova campanha

Encontrar um presente perfeito para a mãe e o(a) namorado(a) e ainda ganhar um mimo exclusivo: essa é a proposta da nova campanha do Unimart Shopping Campinas, que começa nessa sexta-feira (27). A promoção visa celebrar o Dia das Mães, que acontece em 13 de maio, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, e oferece três modelos diferentes de abajur bistrô para os consumidores.

O abajur é formado por uma cúpula decorada por flores ou palavras, uma taça de vinho e uma vela que deixa qualquer ambiente mais aconchegante. E, para garantir esse presente, é muito fácil: basta reunir comprovantes fiscais no valor de R$250,00, apresentar no balcão de trocas e retirar até três unidades por CPF.

A campanha vai movimentar o empreendimento até o dia 12 de junho e seu posto de troca está localizado no piso térreo, em frente à escada rolante. A retirada dos presentes acontece diariamente, no mesmo horário de funcionamento do Unimart, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

Unimart Shopping Campinas

Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas
Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h
Contato: (19) 3744-5000



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO