16 de abril de 2018

Focus Têxtil exibe resultado da 2ª edição do Design Vision

Focus Têxtil exibe resultado da 2ª edição do “Design Vision”

 A 45ª edição do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda  do Brasil, que acontece entre os dias 22 e 26 de abril, no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira), contará com a participação da Focus Têxtil. 

A empresa de tecidos, que já é parceira do SPFW há cinco edições, trará nesta semana uma mostra com os resultados da segunda edição do projeto que tem curadoria de Walter Rodrigues, o "Design Vision". Através da capacitação com o renomado estilista, estudantes de moda selecionados para o projeto fizeram suas criações a partir de retalhos de tecidos da Focus e puderam conhecer o trabalho de qualificação de costureiras das ONGs apoiadas pelo Instituto Focus Têxtil. 
Além da mostra, os estudantes interessados já poderão fazer sua pré-inscrição para a 3ª edição do projeto, que ainda não tem data para lançamento.

Os demais interessados em conhecer a empresa têxtil poderão ver uma parte de seu grande mix de tecidos na cenografia do próprio evento, que contará com três de seus produtos: o Focus Comfort Basic, o Suede Home Premium e o Voil 60. Com direção criativa do designer Paulo Alves, a inspiração da vez foi a Tailândia. Além da cartela de cores em tons de tempero, ele escolheu os tecidos que trazem uma ideia de conforto pelo toque de camurça e do algodão para revestir toda a área de convivência e Casa SPFW.





Me encontre nas redes sociais: