7 de junho de 2018

Novidade: Mala transparente

RIMOWA e OFF-WHITE lançam mala transparente

A RIMOWA acaba de anunciar o lançamento de um produto exclusivo com a marca italiana de streetwear OFF-WHITE, do estilista americano, DJ e diretor artístico de moda masculina da Louis Vuitton, Virgil Abloh.

Em sua primeira colaboração em conjunto, as duas marcas criaram uma mala de bordo em policarbonato transparente. Suas alças e rodas se destacam em preto, suas travas e alça telescópica são características OFF-WHITE na forma como adota detalhando a marca em sua linguagem visual. Uma resposta descarada, porém lúdica, à conversa obsessiva de hoje sobre a cultura de privacidade de vigilância e anonimato, o design transparente afiado.
RIMOWA e OFF-WHITE lançam mala transparente
RIMOWA e OFF-WHITE lançam mala transparente

OFF-WHITE não possui revestimento interno e inclui o sistema Flex-Divider em preto e bolsas personalizadas para uma embalagem mais eficiente e modesta. Cada estojo rígido transparente é equipado com o sistema silencioso da RIMOWA para melhor manobra, fechaduras de combinação TSA e um exclusivo kit de conforto transparente com um conjunto adicional de rodas em laranja 

Os clientes terão a oportunidade de adquirir o modelo RIMOWA x OFF-WHITE a partir de 25 de junho, na RIMOWA & Off-White Stores, na rimowa.com (Europa), em parceiros selecionados, e em uma loja pop-up em wechat. 


Me encontre nas redes sociais: