13 de junho de 2018

Os óculos dos jogadores da seleção brasileira


Os óculos dos jogadores da seleção brasileira

A Copa do Mundo é o evento mais importante para o mundo esportivo, levando multidões para as frentes das TVs e arquibancadas dos estádios. Porém, além da desenvoltura em campo, os jogadores não abandonam o estilo, principalmente quando se trata de óculos. Hoje nós temos uma lista dos modelos que os atletas exibem quando estão longe dos gramados feita especialmente para você fã do esporte pela  eÓtica.

Confira:

Neymar Júnior

   
Os óculos dos jogadores da seleção brasileira (Neymar Júnior)

Neymar Júnior, o maior craque do Brasil, associa a sua personalidade com óculos hexagonais que dão um toque de retrô chic ao visual do atleta. Sucesso nos anos 60, a armação elegante combina com as modernas lentes coloridas. Além do estilo, as lentes coloridas também têm funções ópticas, agindo como filtros e protegendo a visão de reflexos. As lentes laranjas e rosas, por exemplo, são ideais para dias nublados já que ajudam no contraste das cores. As lentes azuis é ideal para quem passa muito tempo diante do computador e diminui o cansaço dos olhos.

lateral Marcelo

           
Os óculos dos jogadores da seleção brasileira (Lateral Marcelo)

O lateral Marcelo já esbanja estilo com seu black power, e, fora das quatro linhas, o jogador adota os óculos em momentos de descontração. As armações de estilo mais "geek" deixaram de ser considerados antiquados. Com acabamentos quadrados, finos ou arredondados, os modelos conquistam cada vez mais espaço.

 Thiago Silva 

         
Os óculos dos jogadores da seleção brasileira(Thiago Silva)

Os óculos espelhados estão em alta, trazendo ousadia para um look mais casual. Tal tendência foi usada pelo jogador Thiago Silva a caminho de Fortaleza, onde o Brasil enfrentará o México. Apesar da pressão e da empolgação, Thiago esbanja atitude na escolha do acessório. As combinações de roupas com os óculos de lentes coloridas são inúmeras, já que contam com grande gama de tonalidades e formatos.

Renato Augusto

     
Os óculos dos jogadores da seleção brasileira (Renato Augusto)

Os óculos Top Bar são inovadores e combinam com a personalidade do meio campista Renato Augusto. A maioria das armações que seguem esse modelo contam com grande influência futurista e um desenho marcante, mas nada impede que o acessório seja usado em um vestuário mais casual.



Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!




Me encontre nas redes sociais: