4 de julho de 2018

FEIMI realiza última Edição na Avenida Paulista em São Paulo

   
FEIMI realiza última Edição na Avenida Paulista em São Paulo 

A Feira do Circuito das Malhas, referência há 15 anos no Estado de São Paulo, agora é FEIMI - Feira da Moda Inverno, maior evento de moda outono-inverno do Brasil encerra a temporada com a Última Edição, na principal Avenida da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista (Centro de Eventos São Luís - Entrada pela Rua Luís Coelho, 323), entre os dias 06 a 22 de julho com mais de 90 expositores.

Quem passar pelos corredores da FEIMI - Feira da Moda Inverno encontra uma diversidade de roupas e acessórios para uma moda sem amarras e sem restrições de tamanhos e cores, garantindo um closet com combinações que trazem espontaneidade e leveza para os compradores.

Entre as principais tendências estão as franjas e verniz como protagonistas da vez, que compõe looks para o dia e para a noite. Os tons terrosos, estampas como animal print, poá, corações, losangos, stripes, estrelas, peças com texturas e frases são coringas em qualquer guarda-roupa para a temporada de inverno. Além disso, calças slim e flare, blusas e tricôs com gola alta, lurex, aplicações e cardigans em cores neutras, como azul marinho, preto e mescla são as escolhas perfeitas para o closet da estação.

As apostas da líder de marketing e inovação da FEIMI, Raquel Sodré são tricot gola alta sem manga, sobretudos, flare e cacharrel para elas. Para os homens ela indica peças "oversized" em tecidos soltos, como a malha fina e o casacos assimétricos.


      
FEIMI realiza última Edição na Avenida Paulista em São Paulo 
Responsabilidade Social

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino foi eleita a embaixadora da edição de 2018. Para a diretora-geral da FEIMI, a imagem da modelo representa uma mulher contemporânea que atua como promotora da moda nacional para públicos de todos os perfis e classes sociais. Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos à instituição.

Serviço:
Avenida Paulista
Data: 06 a 22 de Julho
Local: Centro de Eventos São Luís - Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 - Consolação, São Paulo, SP (Próximo às estações Consolação e Paulista do Metrô)
Horário: Todos os dias das 12 às 21h
Entrada: R$ 6,00 (Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC)