Longitude apresenta "Viva residencial" em Hortolândia

Longitude apresenta "Viva residencial" em Hortolândia

A Longitude Desenvolvimento Imobiliário traz para a região do Jardim Amanda, considerado o maior bairro da América Latina o seu mais breve lançamento imobiliário - Viva Residencial, que fica entre as cidades de Monte Mor e Hortolândia.

O Viva Residencial tem números impressionantes: são 6 torres residenciais, no total de 504 unidades, em uma área com mais de 27.000 mil m², além de R$ 80 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

O Viva Residencial é voltado para o segmento econômico e tem o apoio do Governo Federal. A facilidade de financiamento, o ITBI e registro grátis na aquisição de uma unidade estão entre os diferenciais do empreendimento. Os apartamentos tem dois quartos, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de estacionamento. 

Além disso, conta com uma excelente estrutura de lazer e conveniência, itens de segurança, como portaria 24 horas, e torres com elevadores. A área comum é equipada com piscina adulto e infantil, churrasqueiras, salão de festas, quadra de areia, campo de futebol, fitness, espaço pet, praça de jogos, Boulevard, praça de jogos, redário e bicicletário. Os bancos das Praças com entrada USB e WIFI.

A localização privilegiada é um dos principais atrativos do Viva Residencial: está a 5 km de Campinas – centro com os melhores números de empregabilidade do Brasil – e próximo de Sumaré, Nova Odessa e Americana. Ele está cercado por bancos, escolas e creches municipais, farmácias, postos de saúde, lotéricas e pelo hipermercado GoodBom, vizinho do empreendimento.





Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários