1 de julho de 2018

Penteados simples e elegantes para arrasar no inverno

Penteados simples e elegantes para arrasar no inverno

A temperatura já caiu e os casacos saíram do armário: o inverno chegou oficialmente. Mas, mesmo com a preguiça que as temperaturas baixas trazem, isso não é desculpa para não ficar na moda e treinar penteados práticos e elegantes para curtir um dia aconchegante. Que tal algumas dicas para te ajudar?

Grampos aparentes:

A moda dos grampos aparentes voltou com tudo, deixando qualquer penteado clássico mais moderno. Para manter essa tendência vintage, as ondas marcadas da antiga Hollywood combinam bem.

Grampos aparentes: imagem reprodução

Para começar, aplique o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos em todo o cabelo para dar textura aos fios. Para deixar o penteado mais natural, separe mechas de tamanho médio, deixando uma distancia de 3 a 4 dedos da raiz. As ondas marcadas são feitas graças ao babyliss trionda, que dá esse visual mais marcado às ondas, característica do Hollywood antigo.

Passe os dedos pelos cachos, com delicadeza, para não tirar a marcação. Separe uma parte da franja e prenda com vários grampos divertidos. Podem ser coloridos, com apliques, brilhantes. Solte sua criatividade!

Por fim, aplique o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos para garantir cachos definidos e sem frizz por até 18 horas.

Torcidinho moderno:

Esse penteado prático e fácil nunca sai de moda, graças à sua simplicidade e ao ar elegante e despojado que ele traz.

Torcidinho moderno: imagem reprodução

Divida o cabelo seco ao meio e separe uma mecha média de cada lado da franja.Segure cada mecha entre os dedos e vá torcendo até a parte de trás da cabeça. Se quiser dar um ar ainda mais elegante, trance essas mechas ao invés de enrolar.

Quando as duas partes se encontrarem, passe uma por cima da outra e prenda com grampos.
Para finalizar, aplique o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade para manter o cabelo preso, sem frizz e sem perder o movimento por até 12 horas.

Rabo de cavalo baixo e desalinhado:

O rabo de cavalo nunca sai de moda. Mas, nessa temporada, no lugar dos longos e esticados rabos altos, a nova moda é algo mais despojado, mais ''acordei e fui''.

Rabo de cavalo baixo e desalinhado: imagem reprodução

Para começar, aplique o Hair Spray Karina Força & Proteção para dar volume aos fios.
Puxe todo o cabelo na altura da nuca. Não precisa se preocupar com pentes ou escova. Para trazer o ar despojado ao look, a melhor opção é usar as mãos para que os fios não fiquem todos no lugar.

Antes de prender, separe uma mecha do rabo, para esconder o elástico. Prenda todo o cabelo e passe a mecha em volta do elástico, prendendo com grampos.

Por fim, solte algumas mechas perto da franja e da orelha, para que alguns fios fiquem soltos e aplique o Hair Spray Karina Força & Proteção para que o cabelo dure por até 18 horas sem ressecar.

Gostou?


Me encontre nas redes sociais: