5 de agosto de 2018

Cleo Pires revela os cuidados que tem com os cabelos

Os cuidados de Cleo Pires para se tornar a nova vilã das 19h (Imagem: Reprodução)

A atriz Cleo Pires tem um grande papel na nova novela da Globo “O Tempo Não Para”, é uma das protagonistas e interpreta uma grande vilã na trama. Para ser visualizada como a vilã moderna que merece, a atriz teve que se adaptar a seu novo personagem com mudanças na aparência e seu novo cabelo tem sido cobiçado pelas brasileiras.

Cleo Pires revela os cuidados que tem com os cabelos (Imagem: Reprodução)

“Além da franja assimétrica que está em alta, Cleo apostou no corte blunt bob, que consiste em corte reto com leve desfiada por cima. Para completar a transformação, ela fez reflexos em tons de mel e deixou a raiz com tom castanho, o que podemos chamar de beach blonde que seria um cabelo com aspecto natural levemente clareado pelo sol”, diz a hairstylist Nilcéia Rocha, do Nilcéia Rocha Coiffeur (RJ).

“Para quem quer apostar nessa nova tendência, é importante saber que o corte combina com rostos que sejam mais finos e alongados. Já em rostos redondos, esse tipo de corte não é recomendado, pois deixa o rosto ainda mais redondo”, diz a hairsylist Sonia Nesi, do Studio que leva seu nome no Rio de Janeiro.

Cleo Pires revela os cuidados que tem com os cabelos  (Imagem: Reprodução)

A hairstylist Tatiana Araújo, do Atelier Tatiana Araújo, cita os cuidados para cuidar e manter esse tipo de corte e coloração por mais tempo. “É importante estar usando sempre produtos de tratamento para que a cor do cabelo se mantenha viva e a franja deve sempre ter o auxílio do secador para que fique o efeito cortininha”, explica.






Me encontre nas redes sociais: