3 de setembro de 2018

Dicas de ferramentas para quem vai na Oktoberfest 2018 em São Paulo

Dicas de ferramentas para quem vai na OKTOBERFEST em São Paulo (Imagem: Reprodução)

Olá!! Que tal algumas dicas bacanuda de ferramentas para você que vai na segunda edição da Oktoberfest São Paulo que começou no dia 28 de setembro e vai até o dia 14 de outubro no Anhembi e os organizadores esperam repetir o sucesso da primeira edição que contou com mais de 75 mil visitantes, e a expectativa para esse ano é receber em torno de 120 mil pessoas.

Para facilitar a vida de quem irá para o evento, existem plataformas digitais e aplicativos que ajudam na compra de passagens rodoviárias e aéreas, reserva de hotéis, ida a pontos turísticos, locomoção entre um lugar e outro, ida a restaurantes, dentre outros.

Confira as dicas:

Dicas de ferramentas para quem vai na OKTOBERFEST em São Paulo (deonibus, ifood e uber)

DeÔnibus – Plataforma de venda de passagens rodoviárias focada na experiência do viajante brasileiro. Ela é parceira oficial de mais de 140 viações, facilita a venda de passagens para 4600 mil destinos no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

EVNTS – Plataforma tecnológica de reserva de hotéis para eventos e grupos que assegura a melhor tarifa de hospedagem que poderá ser encontrada na internet. Ela centraliza todas as opções de hospedagem e integra as informações com a página de cada evento. Dessa forma, a empresa consegue oferecer descontos de até 50% em hotéis parceiros.

IFood – Plataforma online de delivery pela qual é possível pedir comida de restaurantes e lanchonetes. Ela tem como objetivo oferecer a melhor experiência aos seus usuários e as melhores soluções aos restaurantes parceiros. A empresa realiza mais de 6,2 milhões pedidos mensais, 5,1 milhões de usuários ativos e está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Disponível para IOS e Android.

UBER – O aplicativo que está presente em 480 cidades do mundo, facilita o deslocamento durante as viagens. Ele é um serviço semelhante ao taxi, porém um dos seus principais diferenciais é com relação a facilidade de pagamento e segurança. Ao incluir o endereço de partida e destino, é possível ter todas as informações do motorista, e o acerto é feito por meio do cartão de crédito e dinheiro. O app está disponível para Android, IOS e Windows Phone.

WAZE – Um dos principais aplicativos de geolocalização que tem como objetivo informar sobre o trânsito da região, assim como alertar sobre acidentes, radares, polícia e outros problemas que o motorista pode enfrentar durante o seu percurso a fim de economizar tempo de deslocamento em qualquer país que estiver. Disponível para IOS e Android.

Google Maps – Ferramenta que ajuda os usuários a se localizarem, fornece informações para o seu deslocamento, como mapa de tráfego e horários de ônibus. O aplicativo do Google busca também evitar que as pessoas se percam e ajudam a encontrar locais como restaurantes, lojas e outros serviços. Disponível para IOS e Android.

Gostou das dicas?


Me encontre nas redes sociais: