24 de setembro de 2018

Feng Shui: Dicas para harmonizar ambientes com plantas

Feng Shui: Dicas para harmonizar ambientes com plantas (Imagem: Reprodução)

Com a chegada da primavera, as flores tomam conta dos ambientes trazendo alegria para a casa e aumentando o ânimo para cuidar de sí. O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos e traz a paz e alegria que você tanto deseja para o seu lar!

Avenca e Chorão

Estas e outras plantas que crescem para baixo são consideradas dispensáveis em ambiente interno, dentro de casa, não! Segundo o Feng Shui, plantas que 'caem' puxam a energia do ambiente para baixo. E ninguém quer isto dentro casa, correto?

Manjericão e Alecrim 

Feng Shui: Dicas para harmonizar ambientes com plantas (Imagem: Reprodução)

Servem para temperar não só seu alimento, como também o ambiente! Estas duas plantas, trazem energia e prosperidade ao lar. Você pode deixá-las tanto na sua cozinha, como na sua sala.

Cuidados básicos

Eliminar as folhas secas, manter a terra limpa e tirar o pó das folhas são essenciais para elas durarem mais. Uma planta bem cuidada traz mais benefícios à você e ao seu lar. São pequenos detalhes que podem trazer harmonia para o ambiente, principalmente quando são inseridos elementos que podem ser facilmente encontrados por qualquer pessoa, como plantas e flores. 






Me encontre nas redes sociais: