27 de setembro de 2018

Netflix: Insatiable

Netflix: Insatiable(Imagem:divulgação)

A série original da Netflix, Insatiable, estreou em 10 de agosto é composta por 12 episódios e chegou a plataforma gerando várias criticas e até acusações de fat-shaming. A trama concentra-se em Bob, um desonrado e insatisfeito advogado civil que se transformou em treinador de concurso de beleza e que assume Patty, uma adolescente vingativa e intimidada  que planeja se vingar de todos os colegas que já zombaram dela como sua cliente.

A aprovação girou em torno de 11% de aprovação no Rotten Tomatoes. Deixando todos surpresos:
“Sabíamos que essa conversa precisava acontecer”, disse a atriz principal Debby Ryanao a Teen Vogue. “Sabíamos que esse problema da sociedade precisava ser tratado, mas não sabíamos o quanto precisávamos falar sobre isso”.

Netflix: Insatiable(Imagem:divulgação)

“Acho que isso pode ser feito de uma maneira bem legal, [ou] pode ser apenas uma farsa e ser criticada, ao ponto de nos levar muito para trás. E não trabalhei tanto para chegar a um ponto que começaríamos a regredir nessa discussão”, continuou Ryan.

No fim, Ryan concluiu, dizendo que entende as críticas ao programa: “Meu amigo, alguns dias antes da exibição do trailer, em referência a outra coisa, disse, ‘o tamanho da reação é igual ao tamanho da ferida’, e isso ficou comigo”.

Insatiable | Trailer oficial



Achei o tratamento dos tema que é tão importante  muito superficial e na minha opinião a Patty não passa de uma menina mimada.

Você acompanhou a série? O que achou? Conta pra gente!






Me encontre nas redes sociais: