Netflix: Sierra Burgess é uma loser

Netflix: Sierra Burgess é uma loser

Bora falar de filme? A Netflix está com um bem legal, se você gosta de filmes adolescentes essa é uma ótima dica. Eu gostei bastante, achei bem divertido. A dica é "Sierra Burgess é uma loser" Já assistiu?
É um filme de comédia americano dirigido por Ian Samuels e com roteiro de Lindsey Beer. O filme é um relato moderno da história de Cyrano de Bergerac, nonelenco estão: Shann Purser, RJ Cyler, Noah Centineo, Will Peltz, Kristine Froseth, Lea Thompson e Alan Ruck

Sierra Burgess (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente,  gordinha, introspectiva, nada popular e não se encaixa nada nos padrões de beleza das garotas do colégio, por isso sofre muito bullying. Já Verônica (Kristine Froseth) é linda e chefe de torcida, popular do colégio. A trama acontece quando Verônica dá o numero de telefone de Sierra para Jamey (Noah Centineo), bonito e popular por jogar futebol.

Netflix: Sierra Burgess é uma loser
Netflix: Sierra Burgess é uma loser

Com o passar do tempo Jamey quer encontrar Sierra pessoalmente, e vendo a situação se tornar insustentável Sierra, ao saber que Verônica tomou um fora de Spence (Will Peltz), um cara com quem estava ficando. Sierra propôs ajudar Verônica a parecer mais inteligente para reconquistar Spence, com a condição de Verônica ajudar a manter Jamey iludido, até que Sierra esteja preparada para abrir o jogo e contar a verdade.



Dica de filme Netflix

Já assistiu? Conta pra gente o que achou do filme?






Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários