4 de setembro de 2018

Plataforma oferece programas de execícios físicos para fazer em casa

 Plataforma oferece programas de execícios físicos para fazer em casa (Queima Diária)

Agora ficou mais fácil manter o peso sem sair de casa. A Queima Diária é a maior plataforma online da América Latina dedicada ao setor fitness e de bem-estar. A plataforma trás mais de  250 videoaulas, o assinante tem acesso ilimitado a programas para diferentes perfis e objetivos, do funcional ao cardio, da yoga ao pilates, do hiit à dança.

Com 4 anos de mercado e mais de 110 mil usuários, a plataforma é detentora de programas de grande sucesso, como o Mamãe Sarada, voltado para mulheres que querem recuperar o corpo de antes da gravidez, o Desafio Yoga, que traz os benefícios do yoga em até 90 dias, e o Missão Fitness, com aulas em alta intensidade, específicas para trabalhar todo o corpo feminino.

Além desses, a Queima Diária possui mais de 15 opções de programas, entre eles os programas de emagrecimento Cross Home, aliado ao condicionamento físico e tonificação muscular, e o Power Combat, que mistura música com os mais eficientes movimentos de cinco diferentes modalidades de artes marciais: taekwondo, capoeira, boxe, muay thai e kickboxing.

Aula em casa

É consenso que a prática de atividades físicas é primordial para a saúde, porém nem todas as pessoas têm disposição e tempo para frequentar uma academia.

"Este é o público da Queima Diária: pessoas que querem incorporar atividade física na rotina, mas sem sair de casa", afirma Mariana Eyer, gerente de operações empresa. "Muitos assinantes não gostam do ambiente da academia, outros não têm tempo e, por isso, buscam alternativas práticas para manter a forma. Os perfis são variados e, para atender todos, temos na plataforma programas para todos os gostos. O usuário pode optar por uma aula de dança, um treino de hiit ou uma aula com exercícios localizados para a barriga, por exemplo".

Todos os programas disponíveis na Queima Diária são desenvolvidos por profissionais especializados, que elaboram as videoaulas de maneira bastante didática e atrativa para que a experiência em casa seja a melhor possível.

 Plataforma oferece programas de execícios físicos para fazer em casa (Queima Diária)

"Eu tentei diversas vezes ir para a academia, mas sempre desistia no meio do caminho por inúmeros motivos, como falta de tempo, motivação, vontade etc. Conheci o Missão Fitness e me apaixonei pela flexibilidade de poder fazer as aulas quando eu bem entender. Foi isso que me fez atingir os resultados", conta a usuária Álicy Martins, de 22 anos, que eliminou 15kg com o programa.

Evolução do Fitness

Além de garantir maior conforto aos usuários, para que façam as atividades no local que preferirem, a Queima Diária amplia conceitos no mercado fitness ao oferecer total liberdade de horário e o acesso a uma gama muito ampla de opções, sempre com a segurança de estar seguindo as orientações de um profissional experiente. "Qualquer hora, qualquer lugar e qualquer programa. Quem dita regras é o usuário. Nosso papel é prover um conteúdo variado de alta qualidade", conta Mariana.

Diferente dos aplicativos tradicionais de exercício físico, a Queima Diária permite que o usuário assista as aulas, além do aplicativo, em telas maiores, como tablets, computadores ou SmarTVs. Isso proporciona maior conforto e uma experiência única, permitindo que o assinante se sinta como se estivesse em uma aula coletiva de academia na sala da sua própria casa, dando assim mais motivação e trazendo calor humano para uma prática individual.

Essa praticidade faz com que a plataforma possa ser acessada de qualquer lugar do mundo, encaixando a atividade física na rotina do assinante, mesmo em viagens.

 Plataforma oferece programas de execícios físicos para fazer em casa (Queima Diária)

Evillyn Leão, de 33 anos, é usuária da plataforma há 1 mês e revela que já perdeu 8kg, desde que virou assinante. "Entro todos os dias no Queima Diária, em qualquer lugar, mesmo quando vou viajar. Basta o celular para acessar os programas, agora não tenho mais desculpas para não fazer exercício físico", finaliza.




Me encontre nas redes sociais:

Fonte: Divulgação