18 de setembro de 2018

Taís Araujo estreia no programa 'PopStar' da rede Globo

Taís Araujo estreia no programa 'PopStar' da rede Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A segunda temporada do PopStar começou com novidades, a atriz Taís Araujo fez sua estreia no comando da disputa musical. No portal Gshow ela confessa ser Fã do PopStar, e conta que acompanhou a primeira edição do programa com muita emoção. "Amei a temporada passada, me envolvi demais. Chorava, ria...".

"Ela acredita que o ponto forte do reality é mostrar os artistas em uma posição até então desconhecida para o público. "Acho que é o fato de assistir às personalidades que você está acostumado a ver no seu dia a dia na televisão, às vezes tão seguros, naquele lugar ali inédito, um pouco de desconforto e insegurança. Isso é tão legal, porque humaniza, deixa próximo do público que está em casa".

Taís Araujo estreia no programa 'PopStar' da rede Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Pensando nisso, ela já se prepara para segurar a emoção durante as apresentações. "Embarquei muito na temporada passada, fiquei muito emocionada, só que agora estou conduzindo. Então posso até me emocionar, mas não posso ficar como se estivesse em casa, porque em algum momento vou ter que voltar para a câmera e para o público", diz."

Taís Araujo estreia no programa 'PopStar' da rede Globo joia Andrea Conti

A atriz estreou em grande estilo e com estilo, Taís Araújo usou joias da designer brasileira Andrea Conti, durante a estreia da nova temporada do programa Pop Star. As peças usadas pela musa foram earcuff de diamantes e safira branca e anel coroa de rubi e diamantes.

Sucesso sua linda!!





Me encontre nas redes sociais: