5 de outubro de 2018

Erros que podem estragar suas sobrancelhas

Erros que podem estragar suas sobrancelhas

As sobrancelhas são essenciais para valorizar e para levantar o visual, o desenho natural é capaz de deixar sua expressão mais leve. Ele é definido pelo formato do osso frontal do rosto, por isso é necessário tomar muito cuidado na escolha do local para manter suas sobrancelhas em dia, afinal é importante que o profissional saiba o que está fazendo, pois se elas estiverem em um formato errado podem deixar sua expressão triste ou até mesmo envelhecida.

Falhas: isso pode acontecer quando são retirados alguns pelinhos a mais, nesse caso  não fique apavorada!  Um truque fácil para corrigir isso e disfarçar o erro é passar uma sombra com pincel para cobrir essas falhas. Para não errar na escolha da cor é só levar em consideração a cor dos seus cabelos.

Mudança drástica: Os pelos crescem rapidamente, seria um erro transformar sobrancelhas cheias e retas em fininhas e arqueadas, pois você teria que retirá-los com frequência podendo correr o risco de machucar a região que é sensível. No caso das sobrancelhas que são muito finas e que os pelos  nascem com dificuldade uma opção seria recorrer a uma micropigmentação.

Arquear demais: Cuidado ao arquear as sobrancelhas, apesar de ajudar a levantar o olhar, o resultado poderá ser desastroso pois pode deixa-la com a expressão de surpresa o tempo todo.







Me encontre nas redes sociais: