23 de outubro de 2018

Galleria Shopping promove Mostra de Carros Antigos

Galleria Shopping promove Mostra de Carros Antigos

O Galleria Shopping promove nos dias 26, 27 e 28 de outubro, sexta a domingo, a Mostra de Carros Antigos, evento para apaixonados pelo universo automobilístico que reunirá cerca de 50 raridades no estacionamento do empreendimento.

Os visitantes poderão apreciar veículos de montadoras nacionais e internacionais com as características originais preservadas e que seguem circulando. Entre os diversos modelos expostos, haverá exemplares de Puma, Santa Matilde, Dodge Charger, Ford Maverick, Volkswagen Fusca e Chevrolet Opalla, só para citar alguns.

A ideia é que o público possa conferir de perto os carros e trocar informações sobre a cultura do automóvel antigo, além de poder tirar dúvidas sobre esse universo com diretores dos clubes de colecionadores que estarão presentes. O evento será realizado no estacionamento ao lado da loja Cobasi e poderá ser visitado na sexta-feira das 12h às 20h, no sábado das 10h às 22h e no domingo das 10h às 20h, com entrada gratuita. Para tornar o passeio ainda mais atrativo, haverá som de DJ e food trucks nos três dias de evento.

Serviço:

Mostra de Carros Antigos Galleria Shopping
Quando: dias 26, 27 e 28 de outubro
Horários: na sexta-feira, das 12h às 20h, no sábado das 10h às 22h e no domingo das 10h às 20h
Onde: estacionamento do Galleria Shopping, ao lado da Cobasi (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Entrada gratuita