24 de outubro de 2018

Entenda como funcionam os produtos específicos para a área dos olhos

Entenda como funcionam os produtos específicos para a área dos olhos

A área dos olhos é uma das partes mais delicadas do corpo. E quando não está bem cuidada, não há maquiagem que resolva o problema – assim como o resto da pele.

Se você já trocou de corretivo várias vezes e ainda sofre com o efeito craquelado, é sinal que a região precisa de uma hidratação extra. Além disso, por ser uma área muito delicada, é onde começam a aparecer os primeiros sinais de envelhecimento.

O hidratante facial comum não é o produto ideal para cuidar disso. Por outro lado, os de uso específico são oftalmologicamente testados e evitam qualquer irritação. Também contam com propriedades que equilibram os níveis de água da pele, hidratam, reduzem olheiras, bolsas e previnem linhas de expressão.

Veja alguns produtos para incluir no seu necessaire e conquistar um olhar saudável e com aparência descansada. Vale lembrar que nenhum produto dispensa a visita a um dermatologista. É ele quem vai entender as necessidades da sua pele e indicar os tratamentos adequados.

Sérum concentrado Vitamina C (15g) + Gel Creme Vitamina E (15mL)


Johnson & Johnson - O creme trata e previne os sinais da idade na área dos olhos. Sua fórmula contém vitamina C pura, que suaviza olheiras e bolsas enquanto combate as rugas. Aplique na área ao redor dos olhos, massageando suavemente, uma vez ao dia.

Preço sugerido: R$179,90

NEUTROGENA® HYDRO BOOST® Gel-Creme Olhos (15g)


Johnson & Johnson - Com ácido hialurônico e altas concentrações de glicerina, restabelece os níveis saudáveis de água da pele e revitaliza a área dos olhos. O gel-creme tem uma textura bem levinha, não oleosa e de rápida absorção. Por isso, é indicado para todos os tipos de pele. Após lavar o rosto, aplique o hidratante no contorno dos olhos e massageie com movimentos circulares.

Preço sugerido: R$64,90