22 de outubro de 2018

O novo visual de Deborah Secco

O novo visual de Deborah Secco (Foto: Reprodução/ Instagram)

No capítulo do último sábado (20), da novela global "Segundo Sol" a atriz Deborah Secco surpreender os telespectadores e fãs e cortou os próprios fios em uma cena, essa que marca a nova fase da personagem, que repetia que queria renascer e se tornar uma pessoa melhor. 

Em um vídeo, onde mostra os bastidores dessa cena, postado pela atriz em seu instagram ela ressaltou: “Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca”, escreveu.

O novo visual de Deborah Secco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tudo aconteceu depois que Valentim (Danilo Mesquita) soube que não é filho biológico dela, e sim de Luzia (Giovanna Antonelli). Após as tesouradas desesperadas da personagem em cena, o corte foi finalizado pela beauty artist Mariana Gorini. 

Assim, Deborah Secco deu adeus aos cabelos longos da Karola, de “Segundo Sol“.

Gostaram do novo visual da atriz?



Me encontre nas redes sociais: