14 de novembro de 2018

Piticas - linha especial da Marvel

Piticas - linha especial da Marvel (Imagem: reprodução)

Stan Lee, criador de boa parte dos personagens da Marvel Comics, entre eles Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Hulk, X-Men, faleceu nesta segunda-feira, 12 de novembro, aos 95 anos.

No Brasil, a empresa Piticas, segmento de camisetas com estampas licenciadas por marcas, tem uma linha especial da Marvel, dedicada aos heróis que foram criados por Lee, uma das maiores lendas da indústria de quadrinhos.

Piticas - linha especial da Marvel (Imagem: reprodução)

Para Felipe Rossetti, fã de Stan Lee e sócio fundador da Piticas, este é um momento de muito pesar para todos os admiradores. "Sempre fui muito fã das produções do Stan Lee, acompanhei seus trabalhos ao longo dos anos e tenho uma enorme satisfação de, com a Piticas, levar suas criações a tantos outros fãs. Sem dúvida, uma perda imensa para o universo geek no dia de hoje, mas, lenda é lenda, nunca morrerá. "

Uma das curiosidades mais adoradas entre os admiradores de Lee são as aparições nos filmes. As pequenas pontas em todos os filmes com personagens da Marvel desde o ano 2000, está presente na memória de todos, com a alegria e irreverência do quadrinista.





Me encontre nas redes sociais: