1 de dezembro de 2018

The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas


A The Beauty Box, uniu forças à artista plástica Olivia Lambiasi para criar embalagens de presente exclusivas. Todas as compras realizadas nas lojas da marca recebem sacolas e embrulhos personalizados com obras cheias de cor da Olivia.

Com referência no expressionismo abstrato, as cores e pinceladas são a marca-registrada de Olivia, que produz telas vibrantes e é craque em dar um toque especial e fashionista em peças comuns. Seu sucesso começou quando, por achar que sua bolsa grifada era apenas mais uma no meio da multidão, pegou seu pincel e sem receio a customizou do seu jeito único, enchendo-a com formas e tons vivos.


Olivia produziu duas telas para a campanha que se desdobraram em três versões de sacolas e caixas diferentes, essa foi a primeira vez que a marca se uniu a uma artista e criou novos visuais para embalagens de presente. E para dar um toque ainda mais especial à ação, ela personalizou alguns pincéis de maquiagem da The Beauty Box para o programa de fidelidade da marca, o Clube da Beauty. 

Gostaram da embalagem especial de Natal?




Me encontre nas redes sociais: