Micropigmentação de Sobrancelhas: Coisas que você precisa saber antes de fazer

Micropigmentação de Sobrancelhas: Coisas que você precisa saber antes de fazer

A Micropigmentação de Sobrancelhas é um procedimento estético que já está em alta há algum tempo e é bastante procurado pelas mulheres, seja para marcar e delinear as sobrancelhas ou simplesmente para poupar-se da dor e do gasto de ter que limpá-las com frequência. Para esclarecer algumas das principais dúvidas sobre a técnica, o dermopigmentador André Carbone, do Kauai Studio, listou abaixo três coisas essenciais que as mulheres precisam saber antes da primeira sessão.

Vejam:

O que é a Micropigmentação de Sobrancelhas?

A Micropigmentação de Sobrancelhas é um procedimento estético definitivo, que consiste em tatuar superficialmente a região das sobrancelhas, de acordo com a cor e o formato dos fios de cada cliente. Por isso a importância do atendimento individual e personalizado, já que as nuances faciais, a cor e o formato dos fios, o tom de pele e a sensibilidade variam de pessoa para pessoa.

Todas as mulheres podem realizar o procedimento ou há alguma contraindicação?

Nem todas as mulheres podem realizar a micropigmentação de sobrancelhas. A técnica é contraindicada para pacientes com algum tipo de reação alérgica ou infecção próxima ao local da aplicação. Além disso, gestantes, diabéticos ou pessoas que tomam medicamentos anticoagulantes, também devem evitar, uma vez que esse tipo de medicamento retarda a cicatrização.

A micropigmentação dói? É demorada?

A micropigmentação dói sim, mas a intensidade da dor varia de acordo com a sensibilidade de cada pessoa. A sessão para realização do procedimento dura em média, de 50 a 90 minutos e a cicatrização é o que mais demora, a pele começa a descamar nos 30 dias posteriores à sessão e talvez haja a necessidade de retoque.





Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  Facebook
Fonte: Assessoria de imprensa

0 Comentários