16 de fevereiro de 2019

Sigbol Fashion lança curso de moda em Nova York

A formação vai oferecer uma vivência real durante aulas expositivas ao ar livre, em meio a cenários de filmes clássicos e contemporâneos Crédito: Pixabay

A cidade de Nova York é um dos destinos favoritos de quem vai viajar para os Estados Unidos. Somente em 2018, a cidade recebeu 65 milhões de turistas, segundo a NYC & Company, a agência de marketing turístico da cidade. Foi pensando nas grandes possibilidades que NY oferece que a Sigbol Fashion, tradicional escola de cursos profissionalizantes na área de confecção e moda no Brasil, acaba de lançar o curso de Moda, Cinema e TV, que será ministrado na "Big Apple" entre os dias 14 a 20 de maio. O curso visa discutir a relação entre moda e cinema através do figurino, fotografia, arte e história.

Sob o comando das professoras Léia Marinho e Marisa Abel, a novidade é direcionada para o público interessado em moda, com idade a partir de 18 anos e não exige domínio do idioma inglês. Além dos conhecimentos teóricos, a experiência irá proporcionar aos alunos uma vivência real durante aulas expositivas ao ar livre, em meio a cenários de filmes clássicos e contemporâneos, além das vitrines mais famosas do mundo como da loja Bergdorf Goodman e Tiffany & Co.


SERVIÇO:

Curso de Moda, Cinema e TV em Nova York
Data: de 14 a 20 de maio de 2019
Pré-requisitos: maior de 18 anos
Informações e matrícula: (11) 5904-6461





Me encontre nas redes sociais:


Fonte: Assessoria de imprensa