30 de abril de 2019

Glambox anuncia maior promoção da história

Clientes que assinarem plano anual em abril ganharão 500 reais de bônus em produtos de maquiagem

A Glambox anuncia maior promoção da história, além dos produtos que os clientes recebem todos os meses, com as principais novidades da indústria da beleza, os novos assinantes da Glambox receberão um bônus de 500 reais em produtos de maquiagem na assinatura anual, que pode ser feita pelo site da empresa. Os produtos são personalizados, de acordo com as preferências, particularidades e necessidades de cada cliente, alinhados às tendências do mercado de beleza, e esses itens chegam a custar até três vezes o valor da assinatura.

Além disso, a contratação do serviço permite a participação em ações de marketing e acúmulo de pontos por meio do programa de benefícios, com os Glampoints o assinante pode trocar produtos no Glamclub.

Glambox anuncia maior promoção da história
Glambox anuncia maior promoção da história

"A Glambox está crescendo e queremos presentear os nossos assinantes, além de disponibilizarmos os melhores lançamentos para nossos clientes, até o final deste mês, vamos acrescentar esse bônus de 500 reais em produtos, na assinatura anual", comenta Sue Oyafuso, diretora de marketing da B4A.

Atualmente, a Glambox conta com mais de 25 mil clientes no Brasil, que recebem mensalmente a caixinha Tendências, que reúne os maiores lançamentos da indústria da beleza.







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa