20 de maio de 2019

Desafio fitness global incentiva hábitos saudáveis

Desafio fitness global incentiva hábitos saudáveis Crédito: Divulgação Strong By Zumba®

Foi dada a largada para o desafio online que promete mudar o corpo de pessoas do mundo inteiro em 30 dias: o Stronger Together Challenge, ou “desafio mais fortes juntos” na tradução literal, da modalidade Strong By Zumba®. Praticantes do mundo inteiro podem se inscrever no site para terem acesso à ferramentas exclusivas e gratuitas desde agora, para a ação que vai do dia 20 de maio a 18 de junho.

Para aqueles que já fazem a aula em academias de todo Brasil ou querem começar, a plataforma global quer incentivar a rotina de vida saudável. “Não queremos apenas que as pessoas comecem a treinar e não desistam do seu objetivo, mas que também tenham atenção a pontos importantes que garantem a saúde do corpo e da mente, como a alimentação. Por isso, vamos fornecer todas as ferramentas para que o desafio se torne um hábito”, diz Ai Lee Syarief, co-criadora do programa.

Ao se inscrever, a pessoa receberá um guia completo com informações nutricionais, exercícios extras, tabela de treinos, orientações para registrar o “antes e depois”. “Estudamos a rotina e o comportamento das pessoas e percebemos que o que mais impede a maioria de fazer atividade física é a falta de incentivo. Então, nada melhor do que treinar acompanhado de um amigo, do namorado ou de um familiar para acabar de vez com o sedentarismo”, Ai Lee explica.

Strong by Zumba® não é uma aula de dança, mas um treinamento funcional. “A aula é completa, porque combina condicionamento muscular e exercícios cardiovasculares: movimenta braços, pernas, core, abdômen e glúteos. As músicas foram desenvolvidas a partir dos movimentos já criados, ou seja, cada mínimo detalhe da aula foi estrategicamente planejado para que o aluno consiga ter uma boa experiência e resultados na prática do programa”, encerra.

Para se inscrever no Stronger Together Challenge, acesse o site: strong.zumba.com







Me encontre nas redes sociais: