23 de maio de 2019

Feira Moda Inverno - FEIMI acontece até o dia 26 de maio em São Paulo

Feira Moda Inverno - FEIMI acontece até o dia 26 de maio em São Paulo

A Feira Moda Inverno (www.feiradamodaiverno.com.br) - FEIMI, antiga Feira do Circuito das Malhas, acontece até dia 26 de maio, no Centro de Eventos São Luis, próximo à estação Consolação do Metrô e reúne fabricantes de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, Campos do Jordão e cidades da região Sul. O evento acontece todos os dias, das 12h às 21h e a entrada é de R$8,00.

Entre as peças comercializadas estão blusas e casaquinhos de tricô, saias, vestido trend coach, jaquetas de couro, casacos e acessórios variados como luvas, toucas, cachecóis e até chocolates de Campos do Jordão e vinhos da região sul do Brasil.

"O consumidor deve encontrar os melhores fabricantes da moda com produtos em tricô, lã natural e couro, vindo de diversas partes do Brasil. Por isso, a nossa expectativa é atrair mais de 35 mil pessoas na edição de lançamento", explica a diretora geral da Feira, Sonia Sodré.

Além de ser uma oportunidade de comprar produtos de qualidade, reunidos em um só lugar e com preço de fábrica, a FEIMI traz, todos os anos, um padrinho que tem como objetivo fomentar ações com o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição.

Neste ano, o padrinho escolhido é Reynaldo Gianechinni que, segundo Sônia, sempre demonstra muito carinho e respeito pelo evento e pelo Graacc. "O ator já esteve presente em outras edições, mas sempre é uma alegria para nós termos ele como embaixador, pois passa credibilidade ao visitante", finaliza.

Serviço
Datas: de 17 a 26 de maio
Horários: Todos os dias, das 12h às 21h
Local: Centro de Eventos São Luís, com entrada na Rua Luís Coelho, 323 – Próximo à estação Consolação do Metrô
Ingresso: R$8
Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito
A Feira conta com praça de alimentação








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa