22 de maio de 2019

O aplicativo Buser dá 10 mil viagens gratuitas e beneficia viajantes


O aplicativo Buser, que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus, disponibiliza 10 mil viagens gratuitas aos seus usuários. A campanha, sob nome "Degustação Buser", vale  para  diversas  cidades  do  sudeste  e  sul  do  País,  entre  elas,  Rio  de  Janeiro,  São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis.

Para participar, o usuário precisa se cadastrar pelo site da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino e a data desejada. Cada passageiro poderá fazer duas reservas, uma de ida e outra de volta. A promoção vale para quem agendar sua viagem até às 23:59 da próxima sexta-feira, ou até durarem as vagas.

O objetivo da ação é propiciar uma experiência "Buser" para quem costuma viajar entre cidades e estados do país. Assim como outras plataformas de transporte, a Buser  tem  recebido  uma  rápida  aceitação  dos  seus usuários. A plataforma quer incentivar ainda mais essa economia colaborativa, agora em viagens intermunicipais e interestaduais

Confira, abaixo, um passo a passo para aproveitar a promoção:

Cadastre-se

O cadastro pode ser feito pelo site da Buser, neste  link. Para isso, o usuário precisa apenas informar nome completo, e-mail, celular e uma senha para acesso ao login.

Escolha o  destino

Na página inicial da Buser, pesquise pelo destino e data que deseja viajar. O app disponibiliza mais de 20 cidades como opção, entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte. 

Entre em um grupo

Ao pesquisar, confira qual dos grupos de viagem a promoção está disponível. Os grupos que fazem parte da oferta estarão com horários e datas predefinidos, basta clicar na data de sua escolha e agendar a viagem. A promoção vale apenas aos 5 mil primeiros usuários que agendarem a viagem, sendo uma opção de ida e outra de volta, obrigatoriamente.






Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa